Lucas Paquetá tem supostas imagens e vídeos íntimos viralizados e web vai à loucura: ‘Nem na hora H perde o gingado’

O jogador Lucas Paquetá teve supostos vídeos íntimos viralizados nesta terça-feira (16)

© Getty ImagesLucas Paquetá teve supostos nudes vazados

Lucas Paquetá, jogador do Lyon e da Seleção Brasileira, agitou a web nesta terça-feira (16), após ter supostas fotos e vídeos íntimos vazados. O rosto do ex-Flamengo foi mostrado apenas em imagens sem camisa e de cueca, mas, em outros registros, os internautas viram um corpo parecido com o do atleta – dessa vez pelado e até em um momento de masturbação.

No Twitter, por exemplo, o assunto se tornou um dos mais comentados. “Dos mesmos criadores de Vampetaço, vem aí o Paquetaço”, brincou um usuário da rede social. “Nem na hora H o menino Paquetop perde o gingado”, escreveu outro. “Então esse é o lendário passinho do Paquetá?”, questionou mais um.

“O homem é brabo”, “Imagina a zoeira que o Paquetá vai sofrer no vestiário da Seleção Brasileira hoje” e “Traumatizado com a ‘reboladinha’ do Paquetá” foram outros comentários populares na internet. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, as imagens seriam antigas. Em 2018, um conteúdo semelhante de Lucas Paquetá já havia viralizado na web. 

Vale destacar que Lucas Paquetá deve ser titular no jogo do Brasil contra a Argentina, que acontece nesta terça-feira (16), a partir das 20h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022. 

LEIA TAMBÉM:

Raphael Veiga manda recado ao Flamengo antes da Libertadores: “Ali no vestiário comentamos”

Técnico português quebra silêncio e explica por que recusou Flamengo: “Era muito perigoso”

Renato Gaúcho exalta time após goleada contra o São Paulo: “Eu prometi que a equipe seria outra”

Fonte: Bolavip