Flamengo terá desfalques e retornos contra o Corinthians; veja a provável escalação

O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o Corinthians, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(17), Flamengo x Corinthians se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21h30.

E o time comandado por Renato Gaúcho, deve ter os retornos de Diego Alves e Filipe Luís, recuperados de lesão. No entanto, o técnico não deve contar com Arrascaeta e Rodrigo Caio, ambos machucados. No caso do zagueiro, a lesão veio na última partida contra o São Paulo, e o mesmo só deve jogar na final da Libertadores, dia 27.

Provável escalação do Flamengo

Então, uma provável escalação do Mengão tem: Diego Alves, Matheusinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.

E o Corinthians?

Uma provável escalação do Timão tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Jô.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Corinthians
Competição: 
Brasileirão – 33ª rodada
Local: Maracanã
Data: Quarta(17) às 21h30

O Flamengo começa a partida na vice-liderança do Brasileirão com 60 pontos ganhos até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui