Com o retorno de Willian, Corinthians tem apenas dois desfalques contra o Flamengo

Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Maracanã, às 21h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, ambas equipes tem desfalques para o confronto, porém o Alvinegro Paulista tem a metade. Bem como, são apenas duas ausências contra quatro do Rubro-Negro. Ainda, os dois clubes poderão ter retorno de atletas importantes.

Nesse sentido, no lado do Timão, o técnico Sylvinho terá a volta do lateral-esquerdo Fábio Santos, que estava suspenso. Já o Willian, se recuperou de uma lesão na coxa e deve ser relacionado para a partida, após ficar de fora de seis jogos. Logo, pode começar no banco de reservas. O atleta participou dos últimos treinamentos.

Então, os desfalques são dois: Victor Cantillo (com a seleção colombiana) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo). Sendo assim, o Corinthians deve encarar o Flamengo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Enfim, no lado do Mais Querido, as ausências são quatro: Arrascaeta (fase final de transição), Isla (com a seleção chilena), Pedro (lesão no joelho) e Rodrigo Caio (lesão na panturrilha). Já Diego Alves e Filipe Luís devem têm boas chances de atuarem diante do Alvinegro Paulista.

LEIA TAMBÉM:
Lucas Paquetá tem supostas imagens e vídeos íntimos viralizados e web vai à loucura: ‘Nem na hora H perde o gingado’

Rivais sondam Bruno Viana e Fla estuda ‘antecipar’ mudança de contrato; Libertadores vira divisor de águas

Raphael Veiga manda recado ao Flamengo antes da Libertadores: “Ali no vestiário comentamos”

Fonte: Urubu Interativo
Twitter: @PerdigaoFellipe