Parceria futura? Junto com Isla, Vidal parabeniza aniversário do Flamengo; assista

Volante voltou a demonstrar seu carinho pelo clube carioca

Crédito: Reprodução

Presente com o grupo do Chile para a disputa das Eliminatórias, Vidal voltou a flertar com o Flamengo. Ao lado de Isla, o volante parabenizou o Flamengo, que completa 126 anos nesta segunda-feira (15). Dessa forma, o atleta da Inter de Milão demonstrou, mais uma vez, seu carinho pelo Rubro-Negro, alimentando os rumores de que pode jogar no Brasil após o fim da passagem pelo futebol europeu.

Assista abaixo o momento.

No momento, Vidal possui contrato até o final de junho com a Inter de Milão. Como possui um salário que gira em torno de 7 milhões de euros (R$ 43.5  milhões na cotação atual), o clube italiano pode abrir mão de uma renovação para abrir espaço na folha. Neste cenário, o chileno ficaria livre no mercado e pode ser alvo do Flamengo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

Neste ano, Vidal cogitou jogar no Flamengo assim que estiver livre do compromisso com a Internazionale. Dessa maneira, um contato no próximo ano tem chances de aproximar as partes, mas o atual bicampeão brasileiro não deve ser o único interessado em contar com o atleta de 34 anos.

“Sim. Existe a possibilidade. Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?”, declarou à “Conmebol TV”.

FONTETorcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui