Presidente bate o martelo e Jorge Jesus vai deixar o Benfica

Imprensa portuguesa afirma que saída do treinador vai acontecer independente do que aconteça na temporada

Crédito: Divulgação / Benfica

Independente dos resultados da temporada, Jorge Jesus vai deixar o Benfica ao final do seu contrato. Pelo menos é o que afirma o jornal O Novo, de Portugal, em sua última edição. De acordo com a publicação, a decisão do presidente Rui Costa já está tomada e o futuro do Mister está sentenciado.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até o fim da temporada, em meados de 2022. Segundo apurou o Torcedores.com, internamente ainda não há conversas oficiais sobre seu futuro, seja para renovação ou saída. Entretanto existe, de fato, a possibilidade dele deixar o clube.

O grande entusiasta do trabalho de Jorge Jesus era o ex-presidente do clube, Luís Filipe Vieira, que foi detido em julho desse ano após burlar o Fundo de Resolução bancária de Portugal e também por fraudes fiscais. Com isso, Rui Costa assumiu o cargo máximo.

O Torcedores.com apurou que Jesus e Rui Costa têm uma boa relação, mas a convivência com os demais dirigentes do Benfica não é das melhores. Por isso, há um lobby interno para a mudança de comando ao final da temporada.

Recentemente, o Mister esteve bastante pressionado depois de perder a liderança do Campeonato Português e ser goleado pelo Bayern de Munique, na Champions League. Além disso, há uma insatisfação dos jogadores com o tratamento do treinador.

VIAMatheus Leal
FONTETorcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui