Início Notícias “Acho que falei bobagem”; Mauro Cezar dá o ‘braço a torcer’ e...

“Acho que falei bobagem”; Mauro Cezar dá o ‘braço a torcer’ e se rende a jogador criticado no Flamengo

O comentarista era reconhecido como um crítico ferrenho do atleta desde sua contratação na era Jorge Jesus

Após enfrentar desconfiança por parte da torcida com a eliminação traumática na Copa do Brasil, o Flamengo demonstra estar recuperando seu melhor futebol no Campeonato Brasileiro nas semanas que antecedem a final da Copa Libertadores. Há seis jogos invictos, Renato Gaúcho driblou a ausência de um de seus melhores jogadores no elenco (Arrascaeta) encontrando a solução rubro-negra em um dos jogadores mais improváveis: Michael.

Com mais uma atuação de gala neste domingo (14), o atacante tem dado a volta por cima depois de encarar um 2020 recheado de depreciações no Mengão. E quem deu o ‘braço a torcer’ foi Mauro Cezar Pereira, que valorizou Michel através de seu perfil no Twitter: “Sim, 7.5 milhões de euros por ele era demais. Cansei de falar isso, (mas) acho que falei bobagem. Foi mal, Mister. Será que tem de pagar mais um pouco ao Goiás? Michael é o artilheiro do campeonato” , diz o post. 

Confira nossas últimas notícias no Google News

Michael foi contratado junto ao Goiás por aproximadamente R$34,5 milhões, seguindo a cotação do euro em 20 de janeiro de 2020, após ganhar o prêmio de Revelação do Campeonato Brasileiro no ano anterior. Desde a chegada do atacante, MCP expressou sua desconfiança em relação ao valor pago pelo Flamengo por 80% dos direitos econômicos do jogador, pois, segundo o comentarista, era um risco muito alto para um atleta irregular.

Micha teve um primeiro ano difícil no Rio de Janeiro, e a má fase gerou consequências para seu psicológico. Na metade de 2021, o atacante admitiu ter tido depressão devido às críticas recebidas pela Nação Rubro-Negra e parte da mídia. Michael deu a resposta dentro de campo e, na atual temporada, já marcou 18 gols e concedeu dez assistências. O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta 917), às 21h30, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.