Renato muda o Flamengo contra o São Paulo; veja a provável escalação

Técnico do time rubro-negro deve promover até seis alterações no time titular. A única dúvida está na lateral-esquerda

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo está praticamente definido pelo técnico Renato Gaúcho para o jogo deste domingo (14), contra o São Paulo, às 16h, no estádio Morumbi.

Depois de poupar vários jogadores na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, o time rubro-negro deve ter uma formação titular bem mais conhecida pelo torcedor. Seis mudanças devem ocorrer.

A primeira delas é o retorno de Matheuzinho no lugar de Rodinei. Na dupla de zaga, Rodrigo Caio deve herdar a vaga de Gustavo Henrique.

Willian Arão e Éverton Ribeiro devem retornar ao meio-campo. Eles substituem Thiago Maia e Diego Ribas, respectivamente.

Além disso, Michael e Bruno Henrique devem atuar ao lado de Gabigol. Os atacantes Kenedy e Vitinho cedem a posição.

A única dúvida é na lateral-esquerda. Renato Gaúcho pode manter Ramon ou promover o retorno de Filipe Luís.

Nesse sentido, o provável time titular do Flamengo para encarar o São Paulo tem a seguinte formação: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

O duelo deste fim de semana é uma das últimas cartadas do Flamengo, na luta pelo título do Brasileirão Série A. O atual bicampeão do torneio tem 57 pontos em 31 jogos.

Siga o Flamengo INFO no Facebook para acompanhar as melhores notícias do Flamengo

Está em terceiro lugar. Tem onze pontos a menos em relação ao líder, Atlético-MG, e um a menos que o vice-líder, Palmeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui