Renato Gaúcho revela história bizarra com Michael no Flamengo: “Está valorizadíssimo”

Treinador do Flamengo ajudou na recuperação do Michael e revelou uma história no início de passagem pelo clube rubro-negro

Crédito: Divulgação/Flamengo

Autor de cinco dos últimos dez gols do Flamengo, o atacante Michael vive o melhor momento com a camisa rubro-negra. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Bahia, o técnico Renato Gaúcho contou uma história bizarra para ressaltar a valorização do jogador desde a sua chegada no clube.

“Quando eu cheguei no Flamengo, tem uma mulher de um amigo meu que pediu a camisa do Flamengo. Eu dei a camisa a ela e ela me disse: “Renato, essa camisa não serviu porque ela é grande”, e eu falei assim,: “Olha só, para você, a única camisa que vai dar no teu corpo é a do Michael”. Michel quando chegou no Flamengo estava muito embaixo”, iniciou.

“Hoje ele está valorizadíssimo. Eu acho que o mais importante é que conseguimos valorizar mais um jogador, ele está sendo importante para nós, e tenho certeza que ele vai continuar nos ajudando muito. Então quanto mais jogadores nós tivermos em condições, mais dor de cabeça eu vou ter. Mas essa dor de cabeça eu já disse que gosto”, concluiu Renato Gaúcho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui