Renata Fan e Denílson detonam jogador do Flamengo contra o Bahia: “Reação desproporcional”

Crédito: Montagem/Reprodução/Band

Apesar de toda a experiência no futebol, de ter atuado em grandes clubes europeus e na seleção brasileira, o meio-campista Diego não conteve os ânimos e acabou expulso na vitória do Flamengo contra o Bahia, por 3 a 0, após levar uma cotovelada do atacante Rossi.

O meia do Flamengo pegou o jogador do Bahia pelo pescoço, demonstrando falta de controle naquele momento.

Os dois atletas acabaram levando o cartão vermelho após o árbitro do duelo observar os lances no VAR.

Em participação no programa Jogo Aberto, da Band, nesta sexta-feira (12), a apresentadora Renata Fan e o comentarista Denílson não pouparam críticas a Diego pela “reação desproporcional” no lance.

O Diego é um cara experiente, um cara rodado no futebol, e ele realmente recebe uma cotovelada do Rossi, mas é desproporcional de segurar, de agarrar no pescoço do adversário. Na minha opinião, neste momento, o (árbitro) Vinícius acerta quando é alertado (pelo VAR) e dá cartão vermelho para os dois“, disse Renata Fan.

Olhando a imagem desde a origem, a sensação é que o Diego já quer dar um pontapé nele (Rossi) na hora que foi levantar. Depoiis ele se desculpou nas redes sociais“, disse Denílson.

Um jogador como o Diego, ele percebe quando o jogador deixou o braço com a maldade. Dava para ter evitado esse cotovelo no rosto do Diego. Aí mostra que nessa adrenalina do futebol, até o mais experiente perde a cabeça em alguns momentos“, finalizou o ex-atacante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui