Neto detona Gaciba e chama o VAR de lixo: “Não era para ter campeonato”

“O que fizeram com o Bahia ontem (quinta-feira) era para não ter mais campeonato”, afirmou Neto durante programa da Band

Crédito: Reprodução

O apresentador Neto criticou a CBF pela atuação na partida entre Flamengo e Bahia pela rodada do Brasileirão. Na ocasião, o juiz Vinicius Gonçalves marcou um pênalti por toque de mão polêmica e manteve a opinião mesmo após revisar do VAR. Nesta sexta-feira (12), a confederação comunicou a saída de Leonardo Gaciba.

“O que fizeram com o Bahia ontem (quinta-feira) era para não ter mais campeonato. Vocês roubaram o Bahia, um bicampeão brasileiro”, iniciou o apresentador. “O Gaciba foi mandado embora na calada da noite. É uma vergonha o que a CBF faz com o futebol. E o VAR é um lixo. Deveriam ter vergonha na cara”, completou Neto.

Ídolo do Guarani, Neto  ainda prometeu que ficará de olho na arbitragem do jogo do clube de Campinas contra o Vila Nova pela Série B.  “Não sei quem apita o próximo jogo do Guarani, mas se roubarem de novo eu vou perseguir você”, concluiu durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (12).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui