Gabigol fala sobre final da Libertadores: “Na minha opinião o jogo já começou”

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gabigol voltou a falar sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, que acontecerá em Montevidéu, no dia 27 de novembro.

Durante o programa ‘Resenha do Craque’, da FLA TV, o camisa 9 comentou diversos assuntos, dentre eles, sobre a competição continental. Para Gabriel Barbosa, o jogo contra o alviverde paulista será muito complicado, e afirmou que tanto jogadores, quanto comissão técnica, tem focado muito para este embate.

“Vai ser uma final muito complicada, vamos pegar um adversário muito qualificado, que vem num momento bom. A gente também vem crescendo de novo, depois de alguns jogos ruins, mas creio eu que, agora com essa sequência do Brasileiro, estamos perto da Libertadores, eu acho que nosso time vai crescer, tanto fisicamente, quanto taticamente e psicologicamente,” disse Gabriel Barbosa, antes de continuar.

”Vai ser um jogo muito complicado, na minha opinião o jogo já começou, porque eu acho que tudo que a gente plantar agora, vamos colher no dia 27. Então, tenho visto meus companheiros bem focados, a comissão técnica, o staff, tem tentado fazer o melhor pra gente chegar dia 27 e conquistar o título. É o que a gente imagina, mas a gente tem que se preparar pra tudo,” concluiu o atacante.

Voltando a fazer seus gols, Gabi demonstrou confiança no plantel rubro-negro. Vale lembrar que o Mais Querido venceu por 3 a 0 o Bahia na última quinta- feira (11), no Maracanã. Neste jogo, o centroavante marcou de pênalti, alcançando assim, a marca de 100 gols pelo Mais Querido.

Sendo assim, com Gabigol a disposição, o Flamengo enfrenta o São Paulo, neste domingo (14). O duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h, no Morumbi. Neste momento, o Mengão ocupa o terceiro lugar na tabela, com 57 pontos – 11 a menos em relação ao Atlético-MG, líder e ainda com um jogo a mais na tabela.

Fonte: Urubu Interativo
Instagram: @monicaalves_