Flamengo tem três jogadores na Seleção do Torcedor da 31ª rodada do Brasileiro

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na última quinta-feira (11), o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro está a 11 pontos do líder Atlético-MG e a um do Palmeiras. Assim, após mais uma vitória, o Mais Querido tem três jogadores na Seleção do Torcedor.

Nesse sentido, o representantes do Mengão, escolhidos pelos internautas através do perfil oficial do Brasileirão, foram: David Luiz (40%), Michael (43%) e Gabigol (38%). Ambos desempenharam um bom futebol no duelo diante o Tricolor Baiano. Bem como, os atacante marcaram gol e o zagueiro foi o pilar na parte defensiva.

Então, os outros atletas que completaram a escalação são: Brenno (Grêmio), Patric (América-MG), Réver (Atlético-MG), Arana (Atlético-MG), Lucas Silva (Grêmio), Raphael Veiga (Palmeiras), Keno (Atlético-MG), Diego Costa (Atlético-MG) e Cuca (Atlético-MG).

Confira na íntegra:

Hugo Souza também esteve na eleição, porém não ganhou a disputa por questão de 1%. Dessa forma, perdeu para o goleiro do Grêmio, que teve 42% dos votos. Apesar disso, o Neneca conquistou a primeira oportunidade no gol com Renato Gaúcho. Aliás, o jovem não atuava há quase sete meses.

Enfim, o Flamengo retorna a campo no próximo domingo (14) diante do São Paulo, no Morumbi. A partida será pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Mais Querido busca a vitória para se aproximar do Galo.

FONTEURUBU INTERATIVO