Após triunfo no Brasileirão, Renato Gaúcho manda recado ao Atlético-MG: “Eu falei pra vocês”

Contra o Bahia, o Flamengo venceu por 3 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, com lance polêmico de arbitragem

© 1963Foto: Dinho Zanotto/AGIF

Em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série A, o Flamengo recebeu o Bahia no Maracanã, vencendo por 3 a 0 com gols de Gabriel Barbosa, Andreas Pereira e Michael, além de um lance polêmico de arbitragem no pênalti marcado em cima de Diego Ribas. O resultado fez com que a equipe carioca novamente diminuísse a vantagem do líder Atlético-MG em relação ao 3º colocado, que passou de 14 para 11 pontos. 

Confiante após o triunfo, o técnico Renato Gaúcho aproveitou o momento para mandar um recado ao Atlético-MG. Para o comandante, o Fla continua na briga pelo tribrasileiro: “Não desistimos do Brasileirão, estamos lutando. Eu falei para vocês que, enquanto tivermos chances matemáticas, a gente vai lutar pelo Brasileiro. Mas não vamos ser burros, nós vamos brigar pelo Brasileiro com inteligência”, pontuou. 

“Não vamos desistir do campeonato, mas ao mesmo tempo temos que fazer as coisas que devem ser feitas para o dia 27 também. Lá atrás eu falei que três competições iriam complicar. Hoje estamos corrigindo algumas coisas que erramos lá atrás”, completou Portaluppi ao conceder coletiva de imprensa depois da goleada para cima do Tricolor Baiano. 

A próxima partida do Mais Querido é contra o São Paulo, no próximo domingo (14), lá no Estádio do Morumbi. Já o Galo enfrenta o Athletico-PR na próxima terça-feira (16), na Arena da Baixada, ficando assim com o embate diante do Bahia atrasado para o dia 02 de dezembro (quinta-feira). Desta forma, ambos os concorrentes pelo título brasileiro ficarão empatados com um jogo a menos. 

Quando se encontraram nesta edição, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, no 1º turno, e no returno o Rubro-Negro deu o troco, no Rio de Janeiro, conseguindo o resultado de 1 a 0 para cima do Alvinegro. “Não desistimos do Brasileiro, não. Tanto é que vencemos o Bahia. Se tivessem desistido, colocaríamos uma equipe de garotos, o que não é o caso”, finalizou Renato Gaúcho.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui