Vai ter AeroFla! Torcida planeja grande festa em apoio ao Flamengo antes da final da Libertadores

Ônibus do Flamengo tentando sair do Ninho do Urubu para embarcar para Lima, palco da final da Libertadores — Foto: Agência Estado

Por causa da logística do Flamengo, o AeroFla acontece uma semana antes da final da Libertadores, contra o Palmeiras. O Flamengo vai para o Sul do Brasil, onde encara Internacional e Grêmio pelo Brasileirão, e depois viaja para o Uruguai.

Nesse sentido, o AeroFla vai acontecer no dia 19 deste mês, oito dias antes da grande final da Liberta, contra o Palmeiras. No entanto, horário, local, e aeroporto ainda não foram divulgados. Dessa forma, as torcidas ainda não informaram os locais de concentração. Anteriormente, antes do embarque da equipe para Lima, no Peru, os torcedores acompanharam a saída do ônibus desde o Ninho do Urubu.

Foto: Divulgação

Nesse sentido, a dúvida sobre iria ter ou não um último apoio antes da “Glória Eterna” chegou ao fim. Por causa da logística divulgada recentemente de iniciar a preparação no CT do Grêmio, alguns torcedores imaginaram que poderia não acontecer mais.

Contudo, apesar das recentes críticas ao baixo desempenho da equipe de Renato Gaúcho, os torcedores do Flamengo se planejam para mostrar apoio incondicional ao Mais Querido. A promessa é de “parar” o Rio de Janeiro no dia 19. Anteriormente, em meio a crise interna no futebol do clube, as torcidas organizadas se manifestaram. De acordo com TO’s, o momento antes de uma final de Libertadores é de alento ao Fla.

No dia 27 de novembro, o Mengo encara o Palmeiras em Montevidéu, em busca do Tri campeonato da ‘Liberta’. A partida acontece no Estádio Centenário, local onde o Flamengo venceu pela primeira vez o principal torneio da América do Sul. Além disso, é a terceira final da história do Fla na competição. Em 2019, o rubro-negro venceu o River Plate de virada por 2 a 1, com dois gols de Gabigol no final da partida.

Fonte: Urubu Interativo
Twitter: @Victor_Andrade4.