Coudet, Gallardo e mais 3: saída de Renato gera lista de possíveis técnicos no Flamengo para 2022

Desempenho do atual comandante não é aprovado e uma mudança na comissão técnica começa a surgir como possibilidade no Rubro-Negro

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Coudet é uma das possibilidades.

Vivendo bastante pressão e recebendo muitas críticas recentemente, o técnico Renato Gaúcho não deve permanecer no comando do Flamengo para a próxima temporada, segundo informações divulgadas inicialmente pela TNT Sports. Algumas derrotas no Campeonato Brasileiro, aliadas ao baixo rendimento apresentado na semifinal da Copa do Brasil, faz com que vários nomes surjam como possibilidade para 2022. O portal “Torcedores.com” listou 5 preferidos:

1º: Juan Pablo Vojvoda, argentino que vem sendo destaque no Fortaleza e se tornou o sonho de muitos torcedores pela Série A do Brasileirão. O comandante, porém, poderia ser seduzido pela força do elenco do Flamengo para trocar de clube em 2022, mesmo que o time cearense possa estar presente na próxima Libertadores.

2º: Marcelo Gallardo, argentino que é considerado como o melhor treinador da América do Sul na década, tem tudo para estar de saída do River Plate no fim desta temporada. Sonhando com a Europa, o profissional poderia passar por um período no Brasil, já que a visibilidade é ainda maior, o que possibilitaria projetos futuros.

3º: Eduardo Coudet, argentino com passagem pelo Internacional, renovou o contrato recentemente com o Celta de Vigo, do futebol espanhol, mas, assim como o clube colorado sonha com o retorno, o time rubro-negro precisa ficar de olho nessa situação, já que está valorizado no mercado e já tem experiência em solo brasileiro.

4º: Reinaldo Rueda, no comando da seleção da Colômbia, o técnico, que já passou pelo Flamengo, teve o seu nome cogitado há algumas semanas. Em sua passagem, esteve no comando por 32 jogos e colecionou apenas 13 vitórias na Gávea.

5º: Jorge Jesus, que sem dúvidas é o preferido dos torcedores. Tratado como um dos maiores treinadores da história do Flamengo, o português ainda balança no comando do Benfica e pode acabar caindo antes do final da temporada na Europa, ficando livre no mercado para retornar ao clube por onde foi multicampeão, mesmo que com pouco tempo no cargo.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui