Início Notícias Gasperini, técnico do Atalanta, se rende ao talento de dupla no Flamengo...

Gasperini, técnico do Atalanta, se rende ao talento de dupla no Flamengo e italianos mandam olheiros para o Brasil

Mercado da bola começa a ficar agitado re o Mengão passa a ser visado pelos clubes europeus

Flamengo tem revelado bons jogadores nos últimos anos. Desde os tempos do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, houve um grande investimento na base. Landim assumiu em 2019 e manteve o mesmo foco. Alguns atletas já estão no profissional e fazem a diferença sempre quando entram em campo.

Os dirigentes dos times europeus olham o Mengão como um clube formador. Assim, o Rubro-Negro passa a ser visado no Velho Continente. Nesta quarta-feira (10), o jornalista Bernardo Ramos trouxe informações de bastidores que agitam a torcida flamenguista nas redes sociais.

Os italianos da Atalanta observaram dois jogadores flamenguistas: Matheuzinho (lateral) e João Gomes (meio-campista). Ainda não há proposta oficial, mas o monitoramento acontece e isso pode resultar em algo mais concreto no começo da próxima janela de transferências.

Os enviados da equipe bergamasca assistiram ao Fla-Flu do último dia 23 no Maracanã. O intuito era observar os dois jogadores rubro-negros e coletar dados para encaminhar ao departamento de análise do time da região da Lombardia. A partir desta avaliação, o clube vai definir se fará uma proposta por algum dos atletas”, disse o jornalista ao site do “pingback.com”.

A direção rubro-negra não descarta fazer negócios com esses jogadores, mas as ofertas precisam ser tentadoras para o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, pensar em vender algum desses atletas.

Fonte: Bolavip