Flamengo tem acerto contratual milionário encaminhado e renovação está prestes a ser anunciada

O Flamengo discute com a Adidas a renovação do contrato com o clube e, apesar das especulações, um novo acerto está sendo encaminhado pelas partes

Crédito: Flamengo / Alexandre Vidal

O Flamengo está acertando um contrato milionário com a Adidas para o futuro. O atual fornecedor de material esportivo dos cariocas discute a renovação do vínculo. Dessa forma, os rubro-negros aproveitam para impor algumas condições, já que possuem outras propostas na mesa. A ideia é aumentar a receita com o novo vínculo e diminuir o tempo de duração do contrato.

Renovar com a Adidas é considerado prioridade pelos dirigentes do Flamengo. Depois de muita discussão, os cariocas desistiram da ideia que por muito tempo foi debatida de realizar a fabricação própria dos materiais esportivos. A direção chego a conversar com fábricas sobre os moldes de produção, que são de alta demanda. Contudo, a complexidade é considerada enorme pelo tamanho da torcida e internacionalização da marca.

Atualmente, a Adidas paga acima de R$ 40 milhões por ano ao clube. Reconhecidamente, a marca não trata o mercado brasileiro como prioridade, ainda assim faz questão de ter vínculo com o rubro-negro. As discussões deverão ser finalizadas em breve.

LEIA TAMBÉM:

Procuradoria do STJD pediu a exclusão do Flamengo da Copa do Brasil 2022

Pogba manda recado para Tite sobre titular do Flamengo na Seleção

FONTETorcedores.com