Com Andreas Pereira e mais dois titulares, Renato Gaúcho define Flamengo para encarar o Bahia

O Flamengo é o 3º colcoado do Brasileirão com 54 pontos conquistados até aqui

Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

O Flamengo, que foi muito prejudicado pela arbitragem nesta segunda-feira (8), em Chapecó, apenas empatou com a Chapecoense por 2 a 2, na Arena Condá. Dessa forma, o Rubro-Negro, que chegou aos 54 pontos perdeu de vez a 2ª colocação para o Palmeiras e fica cada vez mais distante do Atlético Mineiro, que com 65 pontos está muito perto de se tornar o novo campeão do torneio nacional. Agora, para tentar voltar a briga da competição,  o técnico Renato Gaúcho terá pelo menos três reforços para o duelo contra o Bahia. 

David Luiz, Diego Ribas e Andreas Pereira retornam ao time do Flamengo no jogo de amanhã, contra o Bahia, pelo Brasileirão. O zagueiro foi poupado do duelo contra a Chapecoense para que não tivesse risco de lesão já que o defensor foi liberado há pouco tempo pelo Dm do Mengão, já o volante retorna após cumprir suspensão uma vez que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Goianiense na última sexta-feira.

Já Diego retorna de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados desde o dia 27 de outubro, quando o atleta se machucou na eliminação da equipe carioca na Copa do Brasil. O camisa 10 deve ocupar a posição de Everton Ribeiro, que foi expulso no duelo diante da Chapecoense, na última segunda-feira (8), em Chapecó.

Quem também ficará à disposição de Renato Gaúcho é o volante Tiago Maia O volante já treina normalmente com o grupo após lesão. Por fim, o goleiro Hugo, que fez sucesso na temporada passada ganhou a disputa contra Gabriel Baptista e deve ocupar a posição que pertence a Diego Alves, que mais uma vez será preservado já pensando na grande decisão da Libertadores contra o Palmeiras. A informação é do jornalista Diogo Dantas

Sendo assim, Renato Gaúcho deve mandar o Flamengo a campo contra o Bahia com a seguinte formação: Hugo; Matheusinho; Rodrigo Caio, David Luiz; Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Diego; Michael, Bruno Henrique e Gabigol