Início Notícias Affair? Carol Portaluppi posta foto com Gabigol e apaga logo depois

Affair? Carol Portaluppi posta foto com Gabigol e apaga logo depois

Uma publicação no Instagram na madrugada desta quarta-feira (10) causou alvoroço entre os torcedores do Flamengo. Isso porque Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, compartilhou uma foto ao lado de Gabigol.

O portal não obteve muitos detalhes do ambiente onde os 2 estavam, no entanto, os fãs da modelo dizem ser uma festa. A publicação ocorreu com um certo teor de mistério sobre a ocasião correta.

A curiosidade é que a postagem acabou sendo excluída da rede social, mas foi notada por vários seguidores. A influencer e nem o camisa 9 do Flamengo se posicionaram sobre o ocorrido, essa foi a primeira aparição da dupla nas redes sociais juntos.

Carol Portaluppi chora ao falar sobre pressão de torcedores: “Não confundam as coisas”

Carol Portaluppi, de 27 anos, publicou nesta terça-feira (9) um desabafo em seu Instagram sobre cobranças de torcedores do Flamengo. A influenciadora, filha de Renato Gaúcho, chorou ao pedir menos pressão da torcida do time carioca.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é são a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, começou ela.

Em seguida, Portaluppi falou sobre como tem lidado com mensagens negativas de torcedores e pediu que o público refletisse sobre o escreve para ela.

“Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, finalizou.

Renato Gaúcho passa por uma péssima fase no cargo de treinador do Flamengo. Com o comandante a equipe deu adeus a Copa do Brasil e praticamente ficou sem chances de títulos no Brasileirão.