Início Notícias Bruno Spindel se revolta com a arbitragem e cobra atitude do...

[VÍDEO] Bruno Spindel se revolta com a arbitragem e cobra atitude do Gaciba: “É um crime”

Nesta segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, atualmente, ocupa a 3ª colocação com 54 pontos, tendo um jogo a menos. Todavia, um dos protagonistas do confronto foi a arbitragem. Dessa maneira, o Bruno Spindel criticou severamente os árbitros da partida e cobrou o Gaciba, chefe de arbitragem da CBF.

“É um crime o que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances.”

Então, o trio escolhido pela CBF tiveram bastante erros na partida. Bem como, os que mais revoltaram os jogadores e os torcedores rubro-negros foram o impedimento mal marcado no Gabigol, o pênalti não assinalado, a expulsão do Everton Ribeiro e outros lances simples.

Nesse sentido, Arão também criticou a arbitragem: “Empate horrível. Tivemos chances de matar. Criamos e não fizemos. Estamos lutando pelo título e botam um árbitro de Série B. Todo mundo sabe o protocolo. Tem que deixar concluir para analisar depois o lance. Pênalti não marcado, impedimento não marcado e a gente sai daqui com um resultado desse.”

Enfim, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (11), no Maracanã, diante do Bahia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, o Rubro-Negro está com 11 pontos de diferença pro Atlético-MG, líder da competição.