“Vamos tomar um pau do Palmeiras”; Torcedores do Flamengo pedem demissão de Renato Gaúcho antes da final da Libertadores

© Getty Images

Após o empate do Flamengo com a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, os torcedores rubro-negros voltaram a pedir a saída do técnico Renato Gaúcho. No Twitter, por exemplo, o termo ‘demite’ foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados do momento), em referência ao treinador. 

Muitos adeptos ainda afirmaram que, caso o ex-Grêmio seja mantido no cargo, o Palmeiras tem tudo para conquistar o título da Libertadores. “Demite essa desgraça de técnico, Marcos Braz. Vamos de interino que é melhor. Com Renato, o titulo é do Palmeiras”, escreveu um tuiteiro. 

“Ou o Flamengo demite Renato Gaúcho e vai sem técnico mesmo para a Libertadores ou acabou. O baile do Palmeiras vem aí”, analisou outra. “FELIZES vocês que estavam apoiando o Renato, agora vamos tomar um pau do Palmeiras [na final da Libertadores]”, acrescentou mais um.

Rubro-Negro busca tricampeonato da Libertadores

Campeão da Libertadores pela última vez em 2019, o clube da Gávea busca seu terceiro título da competição continental – assim como o Alviverde. Ambas as equipes têm o sonho de entrar para o grupo seleto de brasileiros que são tri do torneio, composto por São Paulo, Santos e Grêmio. 

O Flamengo encara o Verdão no próximo dia 27, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O confronto está marcado para acontecer às 17h (horário de Brasília).

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui