Gabigol se solidariza com Bruninho e ganha apoio da torcida do Flamengo

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Flamengo, que foi muito prejudicado pela arbitragem nesta segunda-feira (8), em Chapecó, apenas empatou com a Chapecoense por 2 a 2, na Arena Condá. Dessa forma, o Rubro-Negro, que chegou aos 54 pontos perdeu de vez a 2ª colocação para o Palmeiras e fica cada vez mais distante do Atlético Mineiro, que com 65 pontos está muito perto de se tornar o novo campeão do torneio nacional. 

Se Gabigol fez um gol muito mal anulado pelo árbitro da partida contra a Chapecoense, neste início de tarde de terça-feira (9), o atacante marcou um golaço nas redes sociais. O camisa 9 prometeu uma camisa do Mengão para o garoto Bruninho, torcedor do Santos, que foi hostilizado por membros da torcida santista após ganhar uma camisa de presente do goleiro Jailson após o fim do clássico das equipes paulistas. 

“Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade”, disse o atacante que logo a baixo de seu post escreveu uma outra mensagem. “Que essa inocência e amor puro das crianças sempre prevaleçam entre nós”, concluiu. 

Nos comentários, os torcedores do Flamengo elogiaram a atitude do atacante: “Você é gigante. GIGANTE. Parabéns pela sensibilidade e carinho com o garoto. Rivalidade fica em último plano agora.  Baita atitude. Craque com C maiúsculo”.

Já outro fanático flamenguista parabenizou o atacante por querer ajudar a criança: “Obrigado por essa atitude que principalmente para o Bruninho vai ser muito importante. Não vão conseguir destruir o que a gente tem de mais lindo que é a inocência das crianças. Você é fod*, ídolo”, concluiu.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui