Início Notícias Willian Arão detona arbitragem após erro absurdo: “Uma pouca vergonha! Depois dizem...

Willian Arão detona arbitragem após erro absurdo: “Uma pouca vergonha! Depois dizem que é o Flamengo que é favorecido”

O Flamengo empatou com a Chapecoense por 2 a 2, na noite desta segunda-feira (08), na Arena Condá, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-Negra saiu na frente com gol de Matheuzinho, no entanto, cedeu ao empate e sofreu a virada do adversário, que balançou as redes do Flamengo duas vezes com dois gols de Kaio Nunes. Apesar disto, o Flamengo conseguiu empatar com Michael, mas se distancia ainda mais do título brasileiro. Mesmo com o jogo agitado, o que mais chamou atenção neste confronto foi a péssima atuação da arbitragem. 

Em entrevista ao canal Premiere, o volante do Flamengo, Willian Arão, desabafou sobre os erros cometidos pela arbitragem contra a equipe Rubro-Negra. Além disso, o camisa 5 do Mais Querido também destacou o fato da CBF ter escolhido um juiz que sempre é escalado para apitar confrontos da Série B. Confira a declaração: 

“Empate horrível. Empate horrível. A gente teve chance para poder fazer o gol, para poder matar a partida. Criamos, não fizemos o gol. No segundo tempo a gente se abriu mais, sofremos alguns contra-ataques, o que é normal. Porém, fica aqui a minha indignação com esse árbitro. É uma falta de respeito.

Estamos lutando para sermos campeões brasileiros e eles colocam o árbitro de Série B para apitar o nosso jogo. Todo mundo sabe o protocolo. Isso é uma pouca vergonha. Mas o Flamengo é sempre favorecido, né?! ‘Tá’ aí mais uma prova. Pênalti não marcado, impedimento mal marcado, e a gente sai com um resultado desse”