Pogba manda recado para Tite sobre titular do Flamengo na Seleção: “Espero que possa mostrar seu talento”

Craque do Manchester United deu sua opinião envolvendo o jogador e até mesmo citou uma possível convocação no Brasil

(Photo by Emilio Andreoli/Getty Images) - Pogba fez elogios ao meio-campista.

Visando conquistar os 3 pontos, Chapecoense e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (8), em Chapecó, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, às 20h. Com as vitórias de Atlético-MG e Palmeiras, a equipe comandada por Renato Gaúcho entra em campo mais pressionada por um resultado positivo, que recolocaria o time rubro-negro na segunda colocação e manteria a distância de nove pontos para o líder, com um jogo a menos.

Porém, a equipe novamente terá muitos desfalques, sendo seis dos jogadores considerados titulares. David Luiz, que voltou ao time na partida contra o Atlético-GO, segue em planejamento de retorno gradual e não estará em campo. Diferentemente do beque, Matheuzinho, Léo Pereira e Gomes devem receber uma oportunidade de iniciar o jogo. A provável escalação tem: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Dentre as ausências, um nome será muito sentido: desde que chegou ao Rio de Janeiro, Andreas Pereira caiu logo nas graças da torcida. O meio-campista foi responsável por quebrar a marca de três anos do clube sem fazer gol de falta e foi elogiado por ninguém mais, ninguém menos que Paul Pogba, seu ex-companheiro de Manchester United.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, o meia francês rasgou elogios ao titular do Mais Querido, com quem tinha bom relacionamento nos Red Devils, revelando, inlcusive, a torcida para que o jogador seja convocado para a seleção brasileira de Tite, na qual ainda não recebeu oportunidades recentes, mesmo que o comandante da amarelinha venha realizando uma série de testes durante as Eliminatórias.

“Andreas é meu irmãozão, nos conhecemos na adolescência e nos conectamos rápido. Tem uma qualidade de chute extraordinária, uma das melhores que já vi. Estou feliz que ele esteja bem no Flamengo. Espero que possa mostrar seu talento e que seja convocado para a seleção, afirmou o craque. Ambos atuaram juntos no time inglês por duas temporadas, ao longo de 2018-19 e 2019-20. Ao todo, o brasileiro disputou 75 jogos pela na Inglaterra e marcou quatro gols.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui