Início Notícias Com Bruno Viana titular, Flamengo divulga escalação para encarar a Chapecoense

Com Bruno Viana titular, Flamengo divulga escalação para encarar a Chapecoense

Nesta segunda-feira (08), Flamengo e Chapecoense se enfrentam às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título, só a vitória interessa para o Mais Querido diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG. A fim de seguir vivo na luta pelo tri, o técnico Renato Gaúcho definiu o time titular.

Entre os muitos desfalques, Renato optou por mandar a campo a seguinte formação: Diego AlvesIsla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Cabe ressaltar que o Rubro-Negro possui 10 ausências na partida de logo mais. Arrascaeta, Pedro, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Thiago Maia estão entregues ao departamento médico. David Luiz e Diego Alves foram poupados por desgaste físico acentuado. Andreas Pereira, suspenso, e Isla, convocado para a Seleção Chilena, completam a lista de ausências.

Chapecoense e Flamengo medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.