Clubes árabes tem interesse em titular do Flamengo comandado por Renato Gaúcho para a próxima temporada

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Agência O Globo

Com confronto marcado nesta segunda-feira (08), contra a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, o Flamengo terá a oportunidade de assumir na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe Rubro-Negra vem de duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas disputadas pelo campeonato, somando 16 vitórias em 28 jogos.  

Michael vem sendo um dos principais jogadores da equipe, e passou a ter uma maior sequência após a chegada do técnico Renato Gaúcho. Na partida contra o Atlético-GO, na última sexta (05), o ponta foi o autor dos dois gols que deram a vitória ao Flamengo. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria Rubro-Negra está preocupada com o interesse de clubes árabes pelo atleta. 

O jogador de 25 anos tem um valor de mercado menor do que os companheiros de posição no clube. Ainda de acordo com o jornalista, a proposta deve chegar ao clube na próxima temporada. A diretoria esportiva do clube inicialmente não tem interesse em negociar o jogador, que vem ganhando confiança e está feliz com o atual momento que vive no Mais Querido.  

O jogador vem sendo um dos principais da equipe nessa reta final da competição, em sua segunda temporada pela equipe Rubro-Negra foram 54 jogos disputados e 19 gols. Atualmente, o jogador está vivendo uma lua de mel com a torcida. Na próxima quinta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Bahia, às 19h, no estádio do Maracanã. Em momento diferente na competição, ambos precisam conquistar para continuarem atrás de seus objetivos.