Início Notícias Revelado pelo Flamengo, Júnior Baiano fala sobre passagem no Vasco: “Eu não...

Revelado pelo Flamengo, Júnior Baiano fala sobre passagem no Vasco: “Eu não queria ir”

Em entrevista ao “Flow Sport Club”, o ex-zagueiro revelado pelo Flamengo Júnior Baiano falou sobre a passagem pelo rival do Fla. Segundo o defensor, a vontade era de não se transferir para o Vasco porque é torcedor do Mais Querido, assim como por causa da rivalidade. No entanto, o ex-atleta acabou aceitando o convite após ligação do atacante Romário, depois de passagem pelo Palmeiras.

“Não teve jeito [de não ir para o Vasco]. Eu também sou torcedor do Mengão mas o Flamengo não me queria, eu tive que ir para o Vasco. Eu estava no Palmeiras, tinha contrato para mais um ano, e estava super tranquilo no Palmeiras já adaptado e a Parmalat estava saindo. Aí tinha que desovar a galera, né, para diminuir os custos” – explicou o ex-zagueiro.

“E o Vasco, na verdade o Romário e o Edmundo ligaram para mim, os dois ligaram para eu ir pra lá e o Romário tinha acabado de ir para o Vasco. Ele ligou para mim, disse que o Vasco ia fazer um timão e tal. Na verdade eu não queria ir não porque tinha aquela rivalidade toda entre Vasco e Flamengo e eu, como torcedor do Flamengo, não queria” – continuou o ex-atleta.

Nesse sentido, Júnior Baiano também disse que chegou a se oferecer ao Flamengo mas que o ex-goleiro Gilmar Rinaldi – Superintendente de Futebol do clube na época – não se interessou em sua contratação.

“Eu lembro que conversei com um diretor do Flamengo, o Gilmar Rinaldi, expliquei o que estava acontecendo e falei “pô, vê se eu consigo voltar pro Flamengo, não precisa pagar nem mais, a mesma coisa está maneiro”. Ele falou que ia resolver mas não resolveu p… nenhuma, não me ligou, não me deu satisfação, nada. Aí eu fui pro Vasco, tive que fechar com o Vasco” – completou.

Fonte: Urubu Interativo