‘Renato é o técnico, e Flamengo vai chegar bem à final’, diz Braz

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz rechaçou comentários sobre uma possível falta de harmonia interna, e defendeu a manutenção de Renato Gaúcho. Em entrevista ao canal “Jovem Pan Esportes”, Braz afirmou que “pessoas que trabalham dentro do futebol do Flamengo sabem o que tem que fazer nesse momento”. O dirigente ainda destacou que o time “vai chegar bem” à final da Copa Libertadores , contra o Palmeiras.

“Não tem falta de harmonia. As pessoas que trabalham dentro do futebol do Flamengo sabem o que tem que fazer nesse momento, nesse momento de questionamento. No dia 27, a gente vai passar por cima de tudo isso para chegar na melhor temperatura e harmonia possível”, disse Braz, emendando sobre uma hipotética demissão de Renato Gaúcho até a final do torneio continental:

“O Renato é o atual técnico. Os torcedores reclamam, algumas vezes os questionamentos são factíveis, tem de tudo, e outros não. Tem de tudo. O que eu posso falar é que o Flamengo vai chegar bem no dia 27. E, enquanto tiver chance matemática, é um dever de todos nós acreditarmos na conquista (do Brasileiro)”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui