Michael deve receber propostas na próxima janela e pode deixar o Flamengo, informa jornalista

Atacante vem sendo uma das peças mais importantes de Renato Gaúcho e desperta interesse do mercado internacional

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Em sua segunda temporada pelo Flamengo, Michael finalmente vem mostrando o motivo pelo qual o Clube pagou cerca de 7,5 milhões de euros ao Goiás. Principalmente sob comando de Renato Gaúcho, o atacante de 25 anos vem demonstrando seu bom futebol. E com isso já deixa claro a preocupação do Rubro-Negro em segurar o jogador para o próximo ano, já que ele deve despertar o interesse de outras equipes na próxima janela, como explica o jornalista Jorge Nicola. 

“Hoje, por mais maluco que possa parecer, Michael é o jogador mais efetivo, mais perigoso, do ataque do Flamengo nesse momento da temporada. E a preocupação do Flamengo se dá diante das propostas que podem chegar por ele”, explicou o jornalista em seu canal no Youtube. Até aqui, a temporada de Michael tem 14 gols e 9 assistências em 54 partidas. Ele é o artilheiro da equipe na Série A com 9 gols.

Nicola ainda explicou que devido à multa do atacante ser baixa em relação a jogadores como Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta, a situação para o Flamengo segurar o jogador é mais delicada. Ainda segundo o jornalista, o possível destino para Michael são os chamados mercados alternativos, como o futebol do Oriente Médio, em países como Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. 

“Mesmo na baixa, quando era reserva, ele recebeu propostas. Renato Gaúcho chegou e fez do Michael um cara super importante. Então, certamente, deve pintar proposta pelo Michael entre dezembro e janeiro, possivelmente desses mercados alternativos, como Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos”, disse Jorge Nicola. 

Michael foi o autor dos dois gols do Flamengo na vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0, na última sexta-feira (5), no Maracanã. Na ausência de Arrascaeta, lesionado, ele deve ser novamente titular contra a Chapecoense nesta segunda-feira (8), na Arena Condá, em Chapecó. O Flamengo chegou a 53 pontos, 9 a menos do que Atlético-MG, mas com 1  partida a menos em relação aos mineiros.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui