Flamengo tem desfalque de Andreas Pereira em jogo contra a Chapecoense

Crédito foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo enfrenta a Chapecoense na noite desta segunda-feira, às 20h, horário de Brasília, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Andreas Pereira, jogador que vem ocupado a equipe dos 11 titulares. 
 

No último jogo contra o Atlético-GO, no Maracanã, o jogador Andreas Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo. Sendo assim, está suspenso desta partida e por isto não poderá atuar. Após cumprir a penalidade, o atleta poderá retornar na próxima partida do Flamengo.  
 

Antes da viagem, o Flamengo divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto contra a Chapecoense e anunciou mais 3 desfalques para esta partida, além dos jogadores que já estão fora. O clube Rubro-Negro informou que o goleiro Diego Alves apresentou desgaste físico acentuado e ficará no Rio de Janeiro para realizar exercícios específicos no CT.
 

Já Thiago Maia sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo no último jogo e não se recuperou a tempo das dores. Além destes dois atletas, David Luiz também está fora pois segue cronograma de retorno gradual ao campo.