Início Notícias Tem vaga? Empresário de Alan Patrick teria entrado em contato com o...

Tem vaga? Empresário de Alan Patrick teria entrado em contato com o Flamengo

Reserva ideal do Arrascaeta? Ex-jogador do Flamengo, Alan Patrick atualmente defende o Shaktar Donetsk, da Ucrânia e vive uma boa fase na equipe. No entanto, segundo informações, o meio campista está insatisfeito no atual clube e país, e o empresário do atleta teria entrado em contato com a diretoria do Rubro-Negro, manifestando o direito de retornar ao clube.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o empresário do jogador já fez o intermédio com a diretoria do clube discutindo as possibilidades. Segundo o portal Urubu Interativo apurou, Braz e Spindel pensarão em novos reforços só após a disputa da Libertadores no dia 27.

Ex-Fla e Palmeiras, Alan Patrick revela para qual clube torcerá na final da Libertadores

O Flamengo irá virar a chave no dia 27 de novembro, para enfim encarar o Palmeiras na grande final da Conmebol Libertadores no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E um ex-jogador das duas equipes, Alan Patrick, revelou para qual time torcerá no dia da grande decisão.

Em entrevista à TNT Sport, Alan Patrick, que vive uma grande fase atualmente no Shakhtar Donetsk, disse que ficará na torcida pelo Flamengo por conta da passagem ter sido mais marcante pelo time carioca.

“Tive a oportunidade de passar por esses grandes clubes, mas acredito que a minha passagem pelo Flamengo foi mais marcante do que no Palmeiras, que foi por pouco tempo, não tive uma sequência. Então, fico com a minha torcida pelo Flamengo“, disse após jogo do Shakhtar.

Boa passagem pelo Flamengo

Antes de jogar pelo Flamengo, Alan Patrick teve rápida passagem pelo Palmeiras. Em 2015, o meia revelado pelo Santos chegou ao Alviverde e realizou apenas 12 jogos sem marcar nenhum gol.

No mesmo ano foi ao clube do Rio de Janeiro. Por lá, atuou no restante de 2015 e em 2016. Ao todo, foram 72 partidas, 15 gols e seis assistências.

Fonte: Urubu Interativo
Twitter: @pabloraphaelrua