Início Notícias Quando tá feio, esquece! Michael se iguala a Bruno Henrique na artilharia...

Quando tá feio, esquece! Michael se iguala a Bruno Henrique na artilharia do Flamengo

Hoje tem gol do… Michael! Nosso robozinho tem dado conta do recado no ataque do Flamengo. Quando Gabigol não aparece, o camisa 19 vem se destacando e marcando gols importantes e ajudando o Mengão nos jogos. Com os dois gols na vitória sobre o Atlético-GO, nesta sexta-feira (05), Michael marcou duas vezes e o Rubro-negro conquistou a vitória por 2 a 0. Com isso, o atacante se igualou a Bruno Henrique com 9 gols.

A briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro segue acirrada. Atualmente quem mais balançou as redes na competição foi Gilberto, do Bahia. O atacante do tricolor baiano possui 12 gols. Hulk, do Atlético-MG, e Yuri Alberto, do Internacional, vêm logo atrás, ambos com 11, e Ytalo, do Red Bull Bragantino, aparece com dez.

Acostumado a balançar as redes, Gabigol possui oito gols, mas ainda tem chances de ser o artilheiro do Brasileirão. Nesta segunda-feira, Gabigol terá a chance de marcar e aumentar o número de gols. Michael vem sendo bastante importante para o Flamengo. Recentemente, Renato Gaúcho exaltou bastante o camisa 19 e está bastante satisfeito com o desempenho do jogador. Veja o que o treinador disse, após o jogo contra o Atlético-GO, na coletiva de imprensa:

“Michael é um jogador que o grupo todo gosta dele. Um jogador que está todos os dias alegres, trabalhador e que está fazendo a diferença. O mais importante é que temos jogadores subindo de produção no momento certo.”

Michael terá a chance de se aproximar de Gilberto nesta segunda-feira, quando o Flamengo enfrentará a Chapecoense, pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo será às 20h, na Arena Condá.

FONTEURUBU INTERATIVO