Início Notícias Flamengo volta a treinar; Time tem desfalque importante para jogo contra Chapecoense

Flamengo volta a treinar; Time tem desfalque importante para jogo contra Chapecoense

Flamengo volta a campo nesta segunda-feira, 08, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo conseguiu uma importante vitória sobre o Atlético-GO, na noite desta sexta-feira (05), pelo Campeonato Brasileiro. Os 2 a 0, ambos gols de Michael, trouxeram um pouco de tranquilidade para o elenco e também fez com que a torcida amenizasse as críticas por causa das atuações ruins e eliminação na Copa do Brasil. 

E nem bem a partida acabou, menos de 12 horas após o confronto, os jogadores se reapresentaram no Ninho do Urubu. E já começaram o preparativo para o próximo jogo da equipe, que será contra a Chapeconse, na segunda-feira, 08. O Flamengo enfrenta uma maratona de jogos por causa do adiamento de algumas partidas em virtude de desfalques para as seleções nacionais. 

Na manhã deste sábado, 06, os jogadores já fizeram treinamento. Os jogadores reservas e que não entraram na partida contra o Atlético-GO, fizeram trabalho de campo. Enquanto os titulares e os que entraram no decorrer do confronto, fizeram um treino regenerativo visando a partida contra a Chapecoense, que é lanterna do Brasileirão. 

Renato Gaúcho já está quebrando cabeça para definir quem irá substituir Andreas Pereira. O camisa 18 recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, está fora do confronto. Destaque do time desde que chegou, é provável que seja substituído por Thiago Maia. A questão é que o camisa 8 não tem jogado bem, o que abre brecha, por exemplo, para a utilização do jovem João Gomes, pouco utilizado por Renato. 

O confronto entre Flamengo e Chapecoense está marcado para segunda-feira, 08, às 20h, na Arena Condá, em Chapeco.