Início Notícias David Luiz destaca vitória do Flamengo e agradece ao Departamento Médico

David Luiz destaca vitória do Flamengo e agradece ao Departamento Médico

Zagueiro formou dupla de zaga com Rodrigo Caio na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite desta sexta-feira (5), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no Maracanã, e voltou à vice-liderança. Agora, são nove pontos de distância para o Atlético-MG, tendo ainda uma partida atrasada a realizar, da segunda rodada, diante do Grêmio. Michael fez os dois gols rubro-negros.

Em entrevista na saída do campo, o zagueiro David Luiz exaltou a volta aos gramados, depois de mais de um mês: “Foi difícil para mim chegar, depois de tanto tempo sem jogar, depois de uma cirurgia. Jogar, e de repente machucar no segundo jogo, com toda a expectativa, ansiedade, vontade que eu tinha de estrear. Mas eu tenho que agradecer, sem dúvida nenhuma, a todo o Departamento Médico, que teve todo carinho e cuidado comigo”.

Ele ainda detonou quem criticou o DM do Flamengo“Não é fácil, principalmente quando as pessoas dizem que não fizeram um grande trabalho, fizeram sim. A estreia logo na semifinal da Libertadores foi mais decisão minha do que de qualquer outra pessoa. Eu queria jogar, estar em campo, vim para isso, para representar o Flamengo dentro de campo”.

A partida de hoje foi a estreia de David no Brasileirão em toda a história. Ele havia disputado apenas a Série C, quando jogava pelo Vitória: “Hoje feliz por voltar, fazer minha estreia no Brasileirão depois de tantos anos na Europa, poder jogar 90 minutos, poder sair com a vitória, sair sem tomar gol, é gratificante, depois desse tempo todo”.

No Flamengo desde agosto, David fez apenas sua terceira partida com a camisa rubro-negra. Em todas as três, o time não sofreu gols, e marcou um total de seis. Sem dúvida alguma, a volta do camisa 23 é uma excelente notícia para o torcedor rubro-negro, pensando na final da Libertadores.

Retirado de: Bolavip.com