Início Notícias Representante de Jorge Jesus cita Flamengo e quebra o silêncio sobre retorno:...

Representante de Jorge Jesus cita Flamengo e quebra o silêncio sobre retorno: “Teria de acontecer”

Há poucas semanas, quando o Flamengo foi massacrado pelo Athletico-PR em pleno Maracanã, parte da torcida pediu o retorno de Jorge Jesus com gritos de “olê, Mister”. O português, de fato, marcou seu nome no Rubro-Negro com cinco títulos importantes em pouquíssimos meses: Campeonato BrasileiroCopa LibertadoresCariocaSupercopa e Recopa.

Atualmente, Mister não vive um bom momento no Benfica e tem poucas chances de permanecer em 2022. Renato, assim como JJ, também está pressionado e tem sido cada vez mais cobrado nos bastidores. O Flamengo caiu drasticamente de produção nos últimos jogos e se distanciou ainda mais da liderança, deixando o Atlético-MG se isolar na ponta da tabela.

Diante de tantas especulações, o “Torcedores.com” decidiu entrar em contato com um dos representantes de Jesus, que negou qualquer possibilidade de retorno neste momento: “Não me parece que isso seja viável nos próximos tempos. Não vale a pena alimentar essa especulação porque não tem chance de acontecer nos próximos tempos”, explicou.

“Teria de acontecer uma hecatombe em ambos os lados (Benfica e Flamengo) para que isso pudesse ser exequível no curto/médio prazo. Ainda falta muito tempo (para definir o futuro de JJ no Benfica). Isso só se começa a perspectivar lá para março”, finalizou o agente. O próprio treinador, em entrevista recente à TNT Sports, falou sobre seu carinho pelo Mais Querido.

“Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”.