Flamengo está perto de contratar técnico português

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

De acordo com o jornal “A BOLA”, o técnico português de 48 anos desembarca no Rio de Janeiro em novembro, e o acordo com o Flamengo seria válido por 2 anos. Depois de deixar o Benfica, Luís Andrade está perto de fechar com o Flamengo, para assumir o futebol feminino.

Nesse sentido, após passar por sua única experiência em clube de futebol, o técnico português pode encarar novo desafio no Brasil. Anteriormente, Luís Andrade comandou o Benfica entre julho de 2019 até dezembro de 2020. Sob o comando da equipe portuguesa, Andrade venceu 35 jogos, empatou um e perdeu apenas quatro partidas. Dessa forma, conquistou a Supertaça 2019/20 e a Taça da Liga 2020/21.

O novo comandante pode ser o terceiro técnico na história do futebol feminino do Flamengo. O primeiro foi Ricardo Abrantes, que comandou entre 2015 e 2020, e atualmente, o antigo auxiliar assumiu a equipe: Celso Silva.

Por fim, o Flamengo pode voltar a ter um treinador português, agora no futebol feminino. A parceira que deu certo no masculino, tem uma coincidência no número de derrotas. Por isso, a Nação Rubro-Negra clama pelo retorno de Jorge Jesus ao comando do futebol do Mais Querido.

Fonte: Urubu Interativo