Com David Luiz titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra Atlético-GO

Nesta sexta-feira (05), Flamengo e Atlético-GO se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título, só a vitória interessa para o Mais Querido diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG. Para seguir vivo na luta pelo tri, o técnico Renato Gaúcho definiu o time titular.

Entre desfalques e retornos, o técnico Renato Gaúcho optou por mandar a campo a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Vale destacar que, ao todo, o Flamengo possui cinco ausências: Filipe Luis, Diego Ribas, Arrascaeta, Pedro e Kenedy, todos no departamento médico.

Cabe ressaltar que David Luiz atuou em apenas duas partidas pelo Mais Querido desde sua chegada ao clube. Agora, o zagueiro volta a forma a dupla ideal ao lado de Rodrigo Caio. Além disso, o time também conta com o retorno de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão na partida anterior.

Flamengo e Atlético-GO medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui