Início Notícias Capitão do Benfica faz duras acusações ao Jorge Jesus e ameaça deixar...

Capitão do Benfica faz duras acusações ao Jorge Jesus e ameaça deixar o clube

Jorge Jesus não passa por suas melhores fases pelo Benfica. Segundo o jornal Correio da Manhã, um dos mais importantes de Portugal, o ex-técnico do Flamengo encara uma séria crise no interna e externa no clube. E uma saída do JJ do clube, fica cada vez mais próxima.

De acordo com o veículo, o capitão do clube Português, o zagueiro argentino Nicolás Otamendi, ameaçou deixar o clube caso o Mister não mude a forma como se dirige aos jogadores nos treinos e nos jogos“.

O Portal também afirmou que o defensor avisou à diretoria benfiquista que “não vai continuar a tolerar as broncas” e “faltas de respeito do treinador a vários jogadores da equipe“.

De acordo com o veículo, a principal insatisfação de Otamendi é com a maneira como Jesus trata os “atletas mais novos” e “aqueles que têm menos tempo no clube“.

Segundo o zagueiro, ele não é o único insatisfeito com o treinador, já que outros atletas também reclamaram de “falta de diálogo” e da “intransigência” do comandante.

Após goleada para o Bayern, torcedores do Benfica pedem demissão de Jorge Jesus

O Bayern de Munique entrou em campo na última terça-feira (02), às 17h (horário de Brasília), contra o Benfica, pela 4ª rodada da UEFA Champions League para garantir a classificação antecipada às Oitavas do torneio mais importante da Europa.E marcando ”CINCUM” gols, goleou o time português por 5 a 2 no Allianz Arena, em Munique.

Após isso, nas redes sociais, alguns torcedores Benfiquenses pediram a saída do Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, que deixou saudades nos torcedores rubro-negros. Fora da zona de classificação para na Champions, Benfica caiu pra 3º do grupo e no próximo jogo pelo torneio encara o Barcelona, no Camp Nou.