“Fora JJ”, torcida do Flamengo aproveita mal momento do Benfica e pede saída de Jorge Jesus

Crédito foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo que tem no seu comando o técnico Renato Gaúcho segue se complicando e ficando cada vez mais distante do título. Nada satisfeito com o resultado contra o Athletico-PR e aproveitando a goleada que o ex-técnico do Mais Querido sofreu, a torcida rubro-negra foi nas redes sociais pedir a saída do técnico Jorge Jesus que comanda o Benfica. Nesta terça-feira (02), a equipe portuguesa foi goleada pelo Bayern de Munique por 5 a 2, na Champions League, o suficiente para os flamenguistas colocar o “Fora JJ” como um dos assuntos do momento no Twitter. O desejo de muitos rubro-negros é ter o treinador português de volta no Fla.

Veja alguns posts:

Jorge Jesus vem sendo bastante pressionado também pela torcida do clube português, já que nos últimos sete jogos da equipe, venceu apenas dois. 

O Mister como também é chamado, ficou eternizado na história do Fla pelo excelente aproveitamento que teve. Foram 57 jogos, com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Além disso, JJ conquistou pelo Mais Querido, cinco títulos: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e Carioca (2020).