Flamengo pode ter retorno de David Luiz e Rodrigo Caio na lista de relacionados para o duelo contra o Atlético Goianiense; Kenedy faz tratamento

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após empate com o Athletico-PR, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o foco agora é o duelo contra o Atlético Goianiense que acontece na próxima sexta (05), às 21h30, rodada atrasada do Brasileirão.

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho pode ter o retorno dos zagueiros Rodrigo Caio e David Luiz que treinaram nesta quarta normalmente em uma das atividades táticas. Por outro lado, o atacante Kenedy é dúvida para a partida, já que não foi para o gramado pelo motivo de ficar tratando o tornozelo inchado (entorse) no departamento médico.

O atacante Vitinho que foi substituído ontem após sentir câimbras, não deve ter problemas para jogar contra o Atlético Goianiense na sexta.

O meia Diego Ribas avançou uma etapa em sua recuperação. Ele iniciou nesta quarta-feira a transição com a preparação física, após lesão na coxa direita. Arrascaeta continua entregue aos fisioterapeutas. O uruguaio realiza trabalhos em campo, mas ainda não avançou para o trabalho de recondicionamento físico. Filipe Luís realizou trabalho interno sem ir para o campo. Pedro que se recupera de uma artoscropia no joelho fez trabalhos especiais no CT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui