Início Notícias Filipe Luís sai do lugar comum e se posiciona sobre Renato Gaúcho...

Filipe Luís sai do lugar comum e se posiciona sobre Renato Gaúcho no Flamengo: “Massacrados”

O treinador do Mais Querido segue muito questionado no Rubro-Negro; torcida pressiona por mudanças nas redes sociais

Renato Gaúcho já viveu de tudo nesses últimos meses no Flamengo. Logo quando contratado, o treinador foi muito elogiado, paparicado e tudo parecia bem. No entanto, após resultados ruins e jogos nada empolgantes, a Nação vem criticando o técnico diariamente nas redes sociais. No Maraca não é diferente. Renato chegou a ser vaiado nas partidas contra Fluminense e Atlético-MG.

Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, o ex-lateral do Fla, Leonardo Moura, disse que conversou com Felipe Luís e Diego Alves sobre Portaluppi. Segundo o ídolo flamenguista, a dupla só falou coisas boas do atual comandante Rubro-Negro.

Conversei com Filipe Luís e Diego Alves. Eles falaram sobre o Renato: ‘Ele trouxe alegria, confiança para os jogadores que eram massacrados. Ele é o cara. Tem a diferença para o Jorge Jesus, mas todos são apaixonados por ele’”, revelou.

O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, é quem banca e confia no trabalho de Renato. Na avaliação do dirigente, o Mengão tem trocado bastante de técnico desde a saída de Jorge Jesus. Isso é fato, mas também não houve nenhum substituto à altura do português.

Domènec chegou com muito status, mas não aguentou a pressão dentro e fora do clube. Ceni é o único que conquistou títulos até o momento após o fim da era Jesus. No entanto, Rogério também não caiu nas graças da torcida e seu trabalho foi interrompido no começo desta temporada.

Fonte:Bolavip