Início Notícias Globo exibirá Flamengo x CAP em plena terça a tarde para quase...

Globo exibirá Flamengo x CAP em plena terça a tarde para quase todo o Brasil; entenda

Para enfrentar a audiência com o pay-per-view do CAP e a Jovem Pan, a Globo vai mostrar em TV aberta a partida entre o Furacão e o Flamengo, que está atrasada no Campeonato Brasileiro, o duelo só não será exibido para os estados de São Paulo, Minas e Paraná. O encontro válido pela quarta rodada do torneio e acontecerá amanhã, terça-feira, às 16h. O horário atípico foi o único encontrado pelas poucas datas do calendário para remarcar o jogo atrasado das equipes.

A partida já está confirmada para a programação da emissora na parte da tarde, feriado. Com isso, O Clone começará mais cedo, por volta das 15h para as cidades que serão exibidas o duelo, após o jogo a programação seguirá normal com Malhação – Sonhos e Tempos do Imperador. Segundo apurou o Notícias da TV, a Globo vai mostrar a partida para que o Athletico-PR e a Jovem Pan não ganhem com um produto que é da Globo. O time do Paraná e a rádio têm um acordo para exibição em circuito fechado.

FLAMENGO E CAP SE REENCONTRAM APÓS A COPA DO BRASIL

Recém eliminado pelo Furacão dentro de casa, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias e venceu o Atlético Mineiro no sábado e está na segunda colocação no campeonato, 10 pontos atrás do rival de Minas Gerais – com dois jogos a menos. Dito isso, a partida será decisiva para o rubro-negro carioca encostar nos mineiros.

O Furacão vive má fase no Brasileiro. A equipe dirigida por Alberto Valentim não vence há cinco jogos na competição, com quatro derrotas no período. O Athletico caiu para a 13ª posição no campeonato e está apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

Twitter: @pabloraphaelrua