Deu ruim pro Vasco! Com a presença da torcida em São Januário, o Vasco perdeu, de virada, por 3 a 1 para o CSA e se complicou na Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino abriu que começou a frente do placar com Cano, levou a virada do CSA com Renato Cajá e Dellatorre (2) comandando os gols da virada do Azulão. Com a derrota os cariocas ficam com 47 pontos, na oitava colocação, já os alagoanos somam 48, em sétimo.
A seis rodadas do fim, o time da Colina deixou de conquistar três pontos fundamentais na briga pelo acesso e se complicou para subir em 2022. Ainda que possível matematicamente, o sonho de voltar para a Série A do Brasileirão ficou distante.
APÓS DERROTA, TORCEDORES ARRUMAM CONFUSÃO
Seria preciso seis vitórias em seis jogos para o Vasco subir. A torcida presente em São Januário, ao final da partida, arremessou copos de água e latas de cerveja em direção ao gramado. Na saída do estádio, muita confusão e briga foram relatadas em vídeo nas redes sociais.
https://twitter.com/_matheusfla/status/1454320167194959873