Jorge Jesus fala sobre volta ao Fla: ‘Minha mala está sempre feita’

Foto: Reprodução

O torcedor do Flamengo lembra com muito carinho do ano de 2019. Isso porque o rubro-negro encantou o mundo do futebol sul americano, com um futebol bonito, pra frente e objetivo. Além disso, rendeu uma libertadores e um campeonato Brasileiro. Nesse sentido, um dos responsáveis por isso, foi o técnico Português, Jorge Jesus. O mister, saiu do clube em Julho de 2020 e até hoje é lembrado com saudade pela maioria dos torcedores rubro-negros. Após ter seu nome gritado no maracanã, durante a eliminação do time na Copa do Brasil, o português falou sobre uma possível volta ao clube.

Jorge Jesus tentou desviar o foco, mas não deu

“Aquilo que é importante é que sou treinador do Benfica. Temos objetivos bem definidos. Quero que a águia voe alta para que estejamos sempre próximos de conquistar os títulos propostos. Não posso fugir deste pensamento. O Benfica é hoje, é amanhã, é todos os dias. Estamos sempre a pensar em como podemos melhorar o Benfica”.

Quando questionado sobre uma possível volta para o Flamengo, o treinador disse que está focado no Benfica, mas admitiu ter se emocionado, deixando o futuro em aberto.

“Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”.

Em suma, sem Jorge Jesus e com Renato Gaúcho no comando do time, o Flamengo vai a campo pelo Brasileirão. Contudo, o Rubro-negro encara o líder Atlético-MG, no próximo Sábado, às 19:30, no Maracanã. A partida é crucial para o Fla se manter com chances de conquistar o eneacampeonato Brasileiro. Nesse sentido, são quatro jogos sem vitória. São duas derrotas e dois empates.

Twitter: @diego_alarconf