Nesta quarta-feira (27), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR, por 3 a 0, no Maracanã, na semifinal da Copa do Brasil. Assim, Gabigol foi um dos alvos da torcida. Bem como, o atleta vive um momento ruim no clube. Dessa maneira, na saída do estádio, a família de Gabigol discutiu, trocou xingamentos e foi ameaçada por torcedores rubro-negros.
Nesse sentido, um adepto presente no estacionamento do Maracanã usou as seguintes palavras: “Seu filho vai conhecer o inferno agora”. Ainda, outro afirmou para mãe do camisa 9: “Vai se f****, paulista filha da p***”.
Sendo assim, a irmã do jogador não se aceitou as ofensas e rebateu no mesmo tom. Já a mãe disse ao torcedores: “Não tenho medo de você não. Você veio da favela, eu também vim da favela. Eu nasci e criei na favela”.
Confira o vídeo:
Além desse momento com a Família de Gabigol com os torcedores na saída do Maracanã, o atacante foi ofendido e agredido após o apito final. Nesse caso, quando o atleta estava deixando o gramado, ele foi xingado pela torcida e com isso, voltou para rebater as críticas. Dessa forma, acabou sendo atingido no rosto por um copo cheio de cerveja.
Um dos motivos da cobrança ao Príncipe da Gávea é o jejum de gol, sendo o maior desde que chegou ao Ninho do Urubu. Nesse ínterim, já não marca há oito jogos. Ou seja, pode se considerar um dos piores momentos do jogador no clube.
Enfim, o Flamengo retorna a campo no próximo sábado (30), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Dessa forma, o líder mineiro tem 13 pontos de vantagem para o Mais Querido. Vale lembrar, que a equipe carioca tem dois jogos a menos.