[VÍDEO] Neto crava Alviverde campeão da Libertadores em cima do Flamengo: “O Palmeiras vai ser tri.”

No dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, acontecerá a final da Copa Libertadores da América. Assim, no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians, comentou sobre o duelo entre Flamengo e Palmeiras. Dessa maneira, mudou de opinião e cravou a equipe paulista como campeã.

“O Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí. Mudei de opinião, antes eu achava que dava Flamengo. Palmeiras vai ser tri. O Flamengo não vai ganhar deles. Pelo que eu tô vendo do Flamengo, o pessoal querendo derrubar o Renato Gaúcho…”

Nesse sentido, o Neto mudou de opinião após as confusões no Ninho do Urubu. Bem como, os problemas no Departamento Médico e a repercussão de parte da torcida insatisfeita com Renato Gaúcho.

Entretanto, logo após Neto falar, o comentarista Veloso prontamente argumentou que o Mais Querido está com atletas importantes lesionados: “O Flamengo vai ter reforços aí que estão no DM, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol…”

Enfim, faltam, exatamente, um mês para a grande final. Até lá, o Flamengo deve ter todos seus jogadores à disposição de Renato Gaúcho. Vale lembrar, Léo Pereira é desfalque certo, pois está suspenso.

Confira na íntegra: