Início Notícias Athletico-PR terá seis desfalques contra o Flamengo; veja as ausências

Athletico-PR terá seis desfalques contra o Flamengo; veja as ausências

O Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (27), para buscar uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Adversário do Mais Querido, a equipe do Athletico-PR terá seis desfalques para o importante duelo.

O atacante Bissoli e o lateral-esquerdo Pedrinho, que já defenderam o Cruzeiro e o Vitória, respectivamente, ficarão de fora, pois o regulamento do torneio não permite que um jogador dispute a fase final (oitavas, quartas, semifinal e final) por mais de um clube. Já o volante Richard, que era cotado para ser titular na partida desta noite, foi punido por indisciplina e sequer viajou com a delegação para o Rio de Janeiro.

Com lesão na coxa, o lateral esquerdo Nicolas, não foi relacionado para nenhum dos jogos contra o Flamengo e é mais uma baixa. O atacante Matheus Babi e o zagueiro Lucas Halter, ambos se recuperando de confusões graves, só retornam aos gramados em 2022.

Contudo, o time paranaense conta com o retorno do volante Christian, um dos destaques da equipe na atual temporada.

Para o Flamengo, a boa notícia fica por conta do retorno da dupla de ataque titular, Gabigol e Bruno Henrique. Os dois jogadores se recuperaram de problemas físicos e são presença confirmada na partida decisiva.

Sendo assim, Flamengo e Athletico-PR chegam à partida desta quarta-feira após derrota no Brasileirão. As equipes rubro-negras estarão frente à frente nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Vale lembrar que o confronto valendo vaga na final da Copa do Brasil está totalmente aberto, visto que a primeira partida terminou em 2 a 2, e neste torneio não há gol qualificado como critério de desempate.

SRN
Instagram: @monicaalves_