Flamengo deve ter Gabigol e Bruno Henrique para o jogo de quarta-feira

Crédito foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De acordo com Cahê Mota, setorista do GE, a dupla Gabigol e Bruno Henrique têm boas chances de ficarem à disposição para semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Athletico-PR. Arrascaeta está descartado. O uruguaio fez apenas trabalhos com fisioterapeutas no Ninho e não tem condição de jogo. A comissão técnica avalia a possibilidade de tê-lo contra o Atlético-MG, sábado, mas com muita precaução para evitar riscos de nova lesão.

Bruno Henrique e David Luiz já estão recuperados de lesões musculares e trabalharam a parte física no campo. O zagueiro não está inscrito na Copa do Brasil, mas o atacante deve enfrentar o Furacão. BH chegou até a treinar parte da atividade da sexta-feira com os companheiros e será definitivamente reintegrado a partir do treino de segunda-feira. O problema muscular na coxa não incomoda mais.

também esteve no CT para tratamento, mas não fez atividades no campo. A previsão é de que ambos estejam à disposição de Renato na partida contra o Athletico. O camisa 9 sofreu uma torção no tornozelo direito no jogo de ida, em Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui