Cartas na mesa! Marcos Braz terá reunião com DM do Fla para entender o caso de Pedro

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após Pedro se lesionar contra o Juventude, no dia 13 de outubro, o atleta não conseguiu se recuperar e atuou diante do Athletico-PR, com aval do Departamento Médico do clube. Assim, o atacante, não satisfeito com a conduta, se consultou com um profissional de confiança. Logo, depois de realizar mais um exame, constataram uma lesão de menisco no joelho direito.

Nesse sentido, o camisa 21 precisará realizar uma artroscopia. Dessa maneira, está marcada para ocorrer hoje, às 19h, no Hospital Copa Star, pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure. Sendo assim, a recuperação da cirurgia é de 2 a 3 semanas.

Então, torcedores do Mais Querido não gostaram do modo que foi conduzido a contusão do centroavante. Dessa forma, com a repercussão nas redes sociais, a torcida cobra uma posição de Marcos Braz e toda diretoria do clube. Vale lembrar, recentemente, o vice-presidente defendeu os profissionais rubro-negros em seu perfil oficial.

Portanto, sem ter para onde correr, ainda na tarde de hoje, Braz terá uma reunião com o Departamento Médico para entender o caso de Pedro. Nesse ínterim, quer saber como o jogador disputou partida com o menisco lesionado. Ainda, cobranças serão feitas e demissões podem acontecer.

Entretanto, há preocupação para manter um clima tranquilo para o duelo diante do Athletico-PR, na quarta (27). Dessa forma, nada deve acontecer antes do confronto pela semifinal da Copa do Brasil.

Enfim, Pedro será desfalque certo nos próximos duelos, que são de extrema importância para o Rubro-Negro. Tal qual, são contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, e o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

FONTEurubu interativo