Atlético-MG deseja ter sua torcida no Maracanã para o duelo contra o Flamengo

Reprodução

No próximo sábado (30), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h, pela rodada 29 do Campeonato Brasileiro. Assim, desde então, seria com torcida única. Ou seja, só a Nação no estádio. Todavia, após a liberação de visitantes em jogos pelo Brasileirão, o Galo manifestou ao Mais Querido o desejo de ter seus torcedores para a partida. A informação é do jornal “O Tempo”.

Nesse sentido, o clube mineiro querem uma carga de 10% da capacidade do Maracanã. Bem como, foi autorizada pelo prefeito Eduardo Paes. Dessa forma, o Rubro-Negro ainda não respondeu ao Alvinegro.

No confronto entre Flamengo e Fluminense, ambas as torcidas estiveram no Maracanã. Sendo assim, ficaram dividas no setor Norte e Sul. A parte mista não foi disponibilizada. Além desse jogo, outras partidas da rodada do Brasileiro também tiveram torcedores do mandante e visitante.

Enfim, o duelo decisivo já começou nos bastidores, deixando o clima mais especial ainda para o rumo do campeonato. Todavia, antes desse confronto, Atlético-MG e Flamengo precisam definir a vaga na final da Copa do Brasil. Nesse ínterim, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, e o Galo encara o Fortaleza, na Arena do Castelão.

FONTEUrubu interativo